terça-feira, 23 de junho de 2009

[POEMA] Reflexões da uma Provavel Paixao

tem dias que simplesmente ao acordar
eu me deparo com isso:

"por que eu to rindo,
se eu não fiz nada de engraçado (ainda)"

"por que quando eu me olhei no espelho eu sorri,
sendo que eu acabei de acordar (com aquela cara toda amassada..rsrs)"

na verdade, isso e uma reflexão (ou premonição para os íntimos Oo)
do que esta por vir
e sempre ao acaso,
isto e decorrente de acontecimentos
ou de uma pessoa que pode ser seu porto seguro (no caso o meu...rsrs)
pois a emoção em segurar e tanta,
que a vontade seria de sair daqui e correr direto ate a pessoa

mas antes disso
a razão tem que funcionar

pois no duelo entre a emoção e a razão
a razão é que decide toda a parada

o motivo eh bem óbvio
e igual a um jogo de futebol
se você não quer se machucar
em uma dividida,
pense duas vezes
antes de se atirar no campo
pois eu posso sair ileso
ou direto para o hospital
com uma fratura enorme

então, eu vou analisar
os casos e ver se vai valer a pena
mas no momento, se eu disser
eu digo que valer e muito.

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates