segunda-feira, 17 de agosto de 2009

[POEMA] Siga em Frente


Por onde eu passo
Só existe caos por toda parte
Eu fico pensando, Porque estou aqui ?
e digo pra minha coinciencia: SIGA EM FRENTE

e nessas horas de escuridão
Não consigo encontrar força
Mas mesmo assim
Eu digo pra minha coinciencia: SIGA EM FRENTE

O Coração esta partido
Minha esperança esta no fim
Procuro uma resposta
e digo pra minha coinciencia: SIGA EM FRENTE

Todos falam pra eu parar
Mas não consigo
Só penso em SEGUIR EM FRENTE

O combustível da vida é o otimismo
Mesmo o momento não estando favorável
Não vou abaixar a cabeça
Ao invés de ficar abatido
Olharei pra frente
e sempre direi pra mim mesmo: SIGA EM FRENTE

(IGOR BARBOSA)

14 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Maravilhoso seu blog, você tem uma inteligência muito criativa parabéns. bjs

Igor Barbosa disse...

Nossa =D, Muito Obrigado ^^
Seja Sempre Bem Vinda

Kellyton Sá disse...

Bela poesia.

Igor Barbosa disse...

Muito Obrigado =D

Nataly disse...

Amei o poema
bem inspirativo

Fran_MG disse...

Gostei da Poesia, o certo é sempre seguir em frente mesmo, Muito Legal

Igor Barbosa disse...

@Nataly: Muito Obrigado ^^

@Fran_MG: Obrigado,
é isso ai
se agente desistir muito facil do que queremos, seremos pessoas frustradas e revoltadas
o certo é ser otimista e acreditar sempre, pode demorar, mais um dia voce chega lá

SOPA DE LETRINHAS disse...

Aeeee Igor belas e otimistas letrinhas-palavras SIGA EM FRENTE SEMPRE mesmo que isso possa parecer batido,otimismo sempre...

Igor Barbosa disse...

hehehe, chegou sim
OBRIGADO PELO COMENTARIO

como eu disse anteriormente, se nao tivermos otimismo e desistir facil do que queremos eternamente seremos frustrados
eu sou otimista e acredito sempre
posso demorar a conquistar? posso
pois nada é impossivel

Stefan Bauer disse...

Hey,
like your Blog, hope you will continue it.
Do me a favor and visit my
Blog
Make me happy, click my ad =)

SOPA DE LETRINHAS disse...

Isso aeeee to lendo algo dificil,ali,manja de numeros PRIMOS-Criptografia de dados?>>>>>>Nerd mode on rsrrrs>>>>>

Igor Barbosa disse...

@stex: Thanks ^^

@SOPA: nossa, cheguei pensar que era algo terrorista rs

AFRODITE ...Deusa do Amor e do "SEXO". disse...

Seguir em frente é a melhor maneira de se viver bem a Vida!!Parabéns!!

Igor Barbosa disse...

é a melhor maneira de se viver bem e de se sentir bem com a vida tambem

OBRIGADO PELO COMENTARIO ^^

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates