quinta-feira, 20 de agosto de 2009

[POEMA] Voando até Você


Eu ainda acredito que posso conquistar você
Posso ser um irritante, chato, insuportável
Mas quando meu coração grita assim
Não posso chegar e andar pra trás

Quero estar do seu lado
Amanha pode ser tarde demais
Quero que você pertença a meu universo
Pois toda vez que você estar nesse meu mundo
Ele fica num brilho cada vez mais estonteante


Todas as horas do dia e da noite
Fico angustiado comigo mesmo
Pelo fato de não abrir meu coração
e de eu não falar o verdadeiro sentimento que eu tenho por você

Todos falam pra mim chegar e fala
Mas o medo da pequena palavra "não" aparecer
Me deixa assim, sem forças para agir
Fico pensando na cratera que meu mundo vai se abrir
Se por acaso isso venha ocorrer

Não tenho outra escolha
ou eu falo logo
ou fico frustrado de não ter você comigo

A sorte esta lançada
Medo eu tenho
Desespero eu tenho
Angustia eu estou
Mas a esperança de dar certo esta viva

Então é nessa esperança que vou agir, lutar e me esforçar
para te agradar
te alegrar
e lhe fazer feliz do mesmo que jeito que você me faz

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates