sexta-feira, 17 de julho de 2009

[POEMA] Destino Final


O período esta equivocado
O medo esta tomando conta
Não sei pra onde vou
Fico aqui ?
Vou para ai ?

Em poucas horas
Já não saberei
O que de certo esta se aproximando
O que eu vejo
é a estonteante angustia dentro de cada um
e o pior esta por vir

Estou vendo tudo
Não consigo me mexer
Mas sinto o coração bater
Minha mão tremer
Minhas pernas ficando bambas
Sem saber o futuro

O medo atual
Refleti muito bem
O que esta dentro de mim

Mas por que será
Que os outros sentem o que eu sinto
Temem o que eu temo

Mas agora não dá pra voltar atrás
Tudo os meus sentidos reflete bem
Não um medo
Mas sim, a verdadeira realidade

Pois em um minuto
Você pode mudar muita coisa
Ou você morre
Ou vive uma vida o bastante
Se dedicando a algo que possa
nem valer a pena

Pois eu estou vivendo uma vida o bastante
e você esta valendo a pena

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates