terça-feira, 21 de julho de 2009

[POEMA] Visando Alem


A Carruagem anda bem vagamente
Todo nos sabemos pra onde vamos
Mas não sabemos pra onde vamos
Daqui alguns instantes

Essa é a curiosidade que nos move
e que faz crescer nossa curiosidade
e também nossa chance de conhecer
O que não conhecemos ainda

É bom navegar com muito cuidado
Pois um passo em falso
Pode mudar tudo em segundos

Enquanto a maioria da multidão
Prefere monumentos materiais
Pequena parte dessa muvuca
Busca paz interna consigo mesmo

Ter paz não é ter dinheiro no bolso

Pra mim ter paz eu preciso
me dar bem com a minha família
Com meus amigos
Com todos em volta
e com você que aprendi
Que a vida tem um sentido maior
Quando agente ama e é correspondido

Com tudo isso
Eu enxergo a vida alem
Com mais facilidade

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates