domingo, 12 de julho de 2009

[POEMA] Felicidade, Medo, Angustia = Esperança

Vejamos que em alguns momentos
Poderemos ter variadas emoções
Podemos estar em grande felicidade
Podemos ter medo de alguma coisa
E podemos ter angustia
De ocorrer algo que não gostariamos de presenciar

So que quando uma pessoa tem essas tres emoçoes
De uma unica vez
pode acreditar, o sentimento é super verdadeiro

Pois eu to com a felicidade de encontrar uma pessoa
Que me faça feliz
não so a mim quanto a ela tambem

Tenho o medo, dessa pessoa não sentir
Essa mesma emoção que sinto por ela

E tenho a angustia de me declarar
E não ser correspondido

Mas o jeito é eu não perder a fé
E acreditar que tudo no final irá dar certo
Pois quando o amor é verdadeiro
E impossivel se render a essa emoção
Pois o amor é contagiante demais
Que logo, ela ira perceber e ver
Que nos temos tudo pra brilhar
E viver em grande e absoluta paz
Que sempre eu procurei ( e ela tambem )
E com esse amor eu sei que posso acreditar
Que a esperança
Estara eternamente em meu caminho.
Basta eu acreditar e lutar por esse amor
SEMPRE.

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates