segunda-feira, 20 de julho de 2009

[POEMA] Pequenos Instantes


Talvez eu não tenha sido
A melhor companhia pra você

Eu fico pensando.

Será que as bobeiras que eu dizia
Influenciaram ate essa situação

Não consigo tirar você da minha cabeça

Momentos felizes eu passei
Quando sua presença estava em meu alcance
Pequenas situações eu poderia ter mudado

Eu sei que as pequenas atitudes
Fazem as grandes diferenças
Talvez um contato cara a cara
Um abraço
Um simples carinho

Eu devia ter me doado mais
e levar a situação a um pouco mais serio
Coisa que as vezes eu pecava

Mas eu tentava mostrar a você
Que eu vivi intensamente
Aqueles pequenos instantes
Com uma felicidade rara

Sua ausência me põe esse ponto de interrogação
Será que Talvez eu não tenha sido
A melhor companhia pra você naquele momento

De uma coisa é certa

Não consigo tirar você da minha cabeça

A vida é cruel
Mas sempre temos direito a felicidade

Não deixe que um momento de distração
ou de uma pequena brincadeira
Seja ela sendo ou não boba
Acabar com um lindo futuro
Que esta guardado a nos dois.

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates