quinta-feira, 9 de julho de 2009

[POEMA] A Esperança da Felicidade

Não consigo tirar você da minha cabeça.
Passam-se as horas
Passem-se as angustias
e todo esse acumulo
Gera-me um nervosismo grande
Mas também, me gera esperança
De saber que nada acaba em vão
E a vida é igual a um aparelho de DVD
Podemos pausar
E também podemos continuar
E é nesse pique que ainda alimento esperança.
Tanto numa linda noite de lua cheia
Como numa dia caótico e chuvoso
Mas o fato de eu saber
Que você possa não ter me esquecido
E que também quer um dia estar ao meu lado
Isso sim me faz igualar
A um fogo de artificio
Que explode de alegria
Mas no meu caso
A alegria é contagiante
A todos que me olham
E notam que alegrias assim
Não tem preço
Pois somente uma única pessoa
Pode transformar a outra
Numa apatia total
Para uma vida mais colorida (sem maldade por favor)
As vezes nos não sabemos
Mas podemos
Fazer a alegria de outra pessoa
De modo indireto
E com o tempo
A revelação será desfeita
E tudo sim
Será esclarecido
Para que sim
Todas as peças se encaixam
Conforme um quebra-cabeça
Para que tudo se torne perfeito
Não existe distancia
Se você quiser ser feliz
Você pode esta na casa ao lado
Na cidade ao lado
No estado ao lado
Ou ate no pais ao lado
Não importa
Felicidade assim
Vale a pena.
E é isso eu vou lutar
Ser feliz e não importa o lugar de onde você esteja.
Eu irei estar ai perto de você
A qualquer hora
Para Alegrar esse meu coração cheio de esperança
E morrendo de Alegria.

(IGOR BARBOSA)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates