domingo, 26 de julho de 2009

[POEMA] Significados Verdadeiros


Amar não significa dizer "eu te amo"
É sim saber demonstrar esse afeto

Amar não significa um agarra e beija
É sim você ser romântico

Amar não significa apenas dizer que faz amor
É sim saber dar carinho

Amar não significa dizer que a pessoa é tudo para você
É fazer esforço pra mostrar que a pessoa é especial

Amar não significa uma leve dor numa despedida
É de saber que há algo verdadeiro na relação

Amar não é apenas chegar em casa e falar boa noite
É sim, você ter paixão e desejar essa pessoa todo dia ao seu lado

Amar não significa dar presentes
Pois o presente maior, esta dentro do coração

(IGOR BARBOSA)

9 comentários:

Rosinice Carvalho disse...

Adorei conhecer seu blog, seu trabalho é lindo!!
depois passa lá!

Dyas disse...

Bonito poema!

Igor Barbosa disse...

Muito Obrigado pelos Elogios
Voltem Sempre

clicluizlima disse...

Parabéns pelo blog !

Agora, visite o meu , onde há contos premiados nacionalmente...
e pela ordem:
1-um rompimento
2- reencontro no lennon bar
3- Kátia foi passear no bosque...

Ele chama-se TROPICALEIDOSCÓPIO :

http://www.clicluizlima.blogspot.com/

LUIZ LIMA - 26.07.09 - 20,30 horas - Feliz 2ª feira !

Unknown disse...

bello..poemo..really touching.smiles
you have an interesting blog..well done

Maria disse...

ADOREI O POEMA E O SEU BLOG TAMBEM, PARABENS.

Igor Barbosa disse...

MUITO OBRIGADO ^^
SEJAM SEMPRE BEM VINDOS

Dêh disse...

nossa gostei muito do seu trabalho
vc é muito bom espero que vc consiga realizar seus sonhos e com eles fazer muito mais poemas .

Igor Barbosa disse...

MUITO OBRIGADO ^^
Se os Leitores do Blog estiverem satisfeitos com meu trabalho irei me esforçar a cada vez mais melhorar pra agradar não só a mim.
Na Verdade eu faço todo esse trabalho é pra vocês

VOLTE SEMPRE

Postar um comentário

Template by: Free Blog Templates